Apresentação Junior Ribeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação Junior Ribeiro

Mensagem  Junior Ribeiro em Sab Jun 05, 2010 5:00 pm

Olá a todos, acabei de me inscrever no S.O.G., faço parte do Boulevard Owners Group, pois tinha uma C1500. Excelente motogrupo, tenho muitos amigos por lá!
Trabalho no fórum de SBC Embarassed , tenho 41 anos. Sou entusiasta de aviação e toco contrabaixo elétrico, fã de blues, jazz, rock, R&B etc...

Estou adquirindo uma Shadow 750/2010 zero, devo recebê-la só pelo dia 20, enquanto isso, espero aprender os macetes dessa máquina com os colegas.

Abraço!

Junior Ribeiro

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação Junior Ribeiro

Mensagem  Junior Ribeiro em Qua Ago 11, 2010 10:55 pm

Alguns já sabem, mas pra quem não sabe, vendi minha C1500 e comprei uma shadow 750. Por ser mais adequada ao meu perfil.
Enfim, estou abrindo este tópico pra relatar minhas experiências com a Honda, pra dividir com o pessoal as experiências, pra que se compare com as demais.

Das primeiras impressões, eu repito, não é o mesmo espaço, nem o mesmo torque, mas tem ótimo desempenho, muito dócil, mais fácil na cidade. Destaco o consumo de 26km/l em média já nos primeiros 1000km.

Hoje fiz a primeira revisão (1000km) e senti uma boa diferença com os serviços Suzuki/J.Toledo. Primeiro porque liguei ontem (10/08) e já me ofereceram agendamento para a manhã seguinte! E para buscá-la ao meio dia! Nas concessionárias Suzuki aqui de SBC era aquele estresse de ter que agendar com uma semana de antecedência e deixar até 9h de um dia pra poder buscar no outro no final da tarde.

Segundo, eles já me informaram que houve um recall de um cabo de acelerador que durava menos que o normal. Mas, na hora o atendente verificou que na minha moto o problema já tinha sido sanado na fábrica. Tinham meu cadastro, com todas as informações, muito organizado.

Terceiro, foi muito bom pagar R$ 91,00 pela revisão, ainda mais que a próxima será só com 6.000km.

Lembro que gastei nas revisões da minha C1500 algo como: primeira R$165,00, depois R$ 150,00, R$ 1.020,00 (esfolado na Atitude Motos) etc...

Enfim, espero que estas informações sejam úteis, quem sabe algum dia haja uma concorrência também pelo melhor serviço de manutenção entre as japas!

Abraço!

Junior Ribeiro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: